26/02/2009

A “minha bonecada” visita a Quasiloja



A colaboradora da Teaser, Alexandra Santos "Alexis" vai inaugurar no próximo dia 7 de Março às 17.00 uma exposição da sua bonecada, na Quasiloja no Porto.

A Bonecada da Alexis são peças manuais únicas. Alexis cria bonecos exclusivos para poder partilhar a sua maneira de estar no mundo. Visão geralmente colorida e bem-disposta, mas sempre muito particular.

Os seus Bonecos são fruto de um combinado de técnicas e materiais como a massa de modelar, o feltro e tecido para criarem personagens diversas do nosso imaginário como eles estilos urbanos como os punks e o vizinho da taberna ou princesas e cavaleiros.

Na exposição na Quasiloja que vai estar patente até dia 25 do mês os visitantes poderão encontrar como centro desta exposição bonecas que exploram um dos principais figurinos nacionais: a fadista. A fadista mulher de palco, exuberante e sensual, foco das atenções do seu público porque é dotada e única. Figurarão além das fadistas, personagens fantásticas e criações exclusivas num total de 50 figurinos.

Sem comentários: